GERADOR GT950 950W 120/60HZ
facebook   
clique na imagem para ampliar
   
 
CONSULTE
Boleto Bancário (5% de desconto)
 
 
 
 
 

Atualmente, somos muito dependentes da energia elétrica no nosso dia a dia e precisamos dela para estar conectados com tudo que acontece no mundo, para nos divertirmos, nos protegermos e ter o máximo de conforto dentro de nossas casas.
Para que nunca falte a energia elétrica necessária para manter suas atividades em ordem, a Kawashima traz ao mercado a opção ideal para você com o Gerador a Gasolina GT950 2 Tempos.
Com simples comandos, o Gerador Kawashima pode ser empregado em casos como a utilização de ferramentas, eletrodomésticos, lâmpadas, e também em locais como campings, chácaras, trailers, entre outros.
O gerador monofásico com 2 polos possui potência máxima de até 950W e nominal de 850W, além de atuar a uma frequência de 60Hz e tensão nominal de 12V (6A). O seu motor é horizontal, monocilíndrico, movido a gasolina, 2 tempos e refrigerado a ar.
A segurança durante o manuseio do gerador é uma das principais preocupações da Kawashima, que introduziu no modelo o protetor de sobrecarga. Este recurso desliga automaticamente o aparelho em caso de sobrecarga de energia elétrica.
Além disso, o GT-950 conta com tanque com capacidade de armazenamento de 4,2 litros de combustível e partida manual. Garanta energia sempre em sua casa com o Gerador a Gasolina Kawashima GT950.
Tipo
Gerador Monofásico, 2 polos portátil
Tipo do Motor
Monocilíndrico, horizontal, gasolina, 2 tempos, refrigerado a ar
Potência Máxima AC
Potência nominal AC: 800 W /Potência nominal: 1,4 HP
Capacidade do Tanque (litros)
4,2 L
Autonomia na Potência Nominal (horas)
Potência nominal AC: 800 W
Partida
Manual
Itens Inclusos
-1 Gerador a Gasolina Kawashima GT950 2 Tempos 840W/950W

Garantia: 06 meses (3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 03 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação)


Marca: KAWASHIMA

Nenhum manual ou documentos relacionados a este produto.

 

 


  © 2024 ArtyWeb ® - Desenvolvendo Soluções em TI